Coordenador : Fábio de Oliveira Braga
Ano: 2023
Edital: UFF/PROEX - Fluxo Contínuo 2023
Protocolo: 389344.2206.353158.10032023
Departamento/Setor: TEC
Área Temática : Tecnologia e Produção
Tipo: Eventos
Publico Alvo : Estudantes, docentes e outros profissionais ligados à indústria da construção, que atuam nas áreas diversas ligadas à Engenharia Civil (Análise de Estruturas, Construção Civil, Estruturas, Geotecnia, Materiais de Construção, Recursos Hídricos, Produção Civil e Transportes).
Local de atuação: Evento remoto via plataforma Google Meet (meet.google.com/hdy-wfvf-gyd). Atividades vinculadas à Escola de Engenharia - Rua Passo da Pátria 156, São Domingos, Niterói, RJ.
Objetivo
O objetivo do X Seminário de Graduação em Engenharia Civil – SEGEC 2022-2 é divulgar os projetos desenvolvidos no Projeto de Conclusão de Curso de graduação em Engenharia Civil da UFF, bem como discutir as novas tecnologias das diversas áreas ligadas à Engenharia Civil (Análise de Estruturas, Construção Civil, Estruturas, Geotecnia, Materiais de Construção, Recursos Hídricos, Produção Civil e Transportes).
Resumo
No X Seminário de Graduação em Engenharia Civil – SEGEC 2022-2, os melhores Projetos de Conclusão do Curso de Engenharia Civil da UFF (defendidos no 2º período de 2022) serão selecionados para apresentações de cerca de 20 minutos frente uma banca com especialistas da área. Serão discutidos tópicos em áreas diversas ligadas à Engenharia Civil (Análise de Estruturas, Construção Civil, Estruturas, Geotecnia, Materiais de Construção, Recursos Hídricos, Produção Civil e Transportes). Ao final, as melhores apresentações serão premiadas com bolsas de Pós-graduação no Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios e Meio Ambiente (LATEC/UFF).